Agora é a hora de comprar um seminovo

Carros seminovos

Carros seminovos

Com a crise que assola o Brasil e o Mundo, as pessoas estão receosas de investir valores mais altos devido a toda a insegurança econômica. Além disso, a dificuldade de obter créditos e financiamentos, e a volta integral do IPI desde o início do ano, estão favorecendo a compra de carros seminovos.

Ao tirar o carro 0km da concessionária, já há uma grande desvalorização e nos primeiros anos que se seguem ela aumenta consideravelmente. Segundo pesquisa da Agência Autoinforme com 800 carros, no primeiro ano de uso do veículo há uma depreciação de 10% a 25% do valor pago, dependendo do modelo.

Comprando seminovos com até 3 anos de uso há uma vantagem extra, a garantia de fábrica. Algumas montadoras têm dado até 6 anos de garantia. Além disso, os carros com até 5 anos apresentam baixo índice de manutenção.

Carro mais equipado pelo mesmo preço

Ao decidir comprar um carro você já define um valor estimado que deseja ou pode gastar, certo? Aí você já viu aquele zero, lindo, cheirando novo. Depois, viu que pelo mesmo valor, pode comprar um seminovo muito mais equipado. Que dúvida!

Realmente, o carro seminovo traz essa vantagem. Seu pacote de atrativos, se fosse num 0 km elevaria demais o preço, deixando acima do valor que pretende gastar. O importante mesmo, é identificar o que você realmente precisa e o que vai te deixar feliz.

A compra de um carro tem toda a sua lógica de vantagens e desvantagens, mas tem também um lado afetivo, emocional envolvido. Muitas vezes, o carro 0km é um sonho, ou o desejo é aquele modelo específico, que se for novo, foge muito do valor que pode pagar. Portanto, analise a fundo todas as possibilidades.

Para começar a busca pelo carro que deseja ou precisa, procure uma concessionária séria, de confiança e fique atento às oportunidades. Na Pontal Autos, saiba que vai fazer o melhor negócio. Faça-nos uma visita e encontre o carro que procura. Estamos na Rua Ipiranga, 1310, Centro de Mogi das Cruzes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>